Inspirações para festa – Galinha Pintadinha Rosa e Azul

comentários
01.mar.17

O tema do aniversário de 02 anos da Sofia foi Galinha Pintadinha.

Ela estava numa fase super encantada pela galinha que é um dos temas preferidos para as festas de 01 e 02 anos.

Mas como eu não queria uma galinha rústica no estilo fazendinha e também queria fugir do vermelho (pois no aniversário de 01 ano usei predominantemente vermelho e branco) optei por fazer uma galinha rosa e azul.

Uma dica da minha decoradora foi usar o amarelo para dar vida a decoração. Por isso incluímos alguns detalhes em amarelo como essas trufas de pintinhos da Kacau Rosa e  algumas peças de decoração.

A Kacau Rosa também foi responsável pelos brigadeiros gourmets de leite ninho com nutella e tradicional.

Usei alguns pirulitos de suspiro para compor a decoração, além de dar um charme na decoração são super em conta e ajuda e economizar um pouquinho nos doces para a mesa.

Os pães de mel e as maçãs de galinha foram feitas pela Bia Benati da Gastronobia que eu já sou cliente desde o primeiro aniversário da Sofia, e sempre indico o trabalho.

Uma idéia que me agrada bastante é de utilizar algumas fotos para compor a decoração da mesa. Fizemos um “Smash the Cake” com a Debora Takahashi e utilizamos as fotos nos convites da festa e na decoração da mesa.

Optamos por um bolo rosa e branco, ao invés do tradicional bolo da galinha pintadinha e para não fugir do tema foram usados alguns personagens no topo.

A vista completa da mesa e foco em alguns detalhes:

Tags: , , , ,

Deixe seu comentário